Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AMANHECEU

Amanheceu e outra vez
o meu Senhor me mostrou
mais um esboço da obra que está criando.

Mal abri meus olhos e lá estava o seu sol
a pincelar as suas nuvens
que foram se enchendo
de tons avermelhados e dourados.

Silencioso eu vi o sol pintar as nuvens.
Silencioso ainda, ouvi a canção das vidas ao meu redor

Não guardei as melodias,
mas eram de beleza rara.
A seu modo tinham todas o seu ritmo.

Fui olhar de perto e, enquanto passeava,
conversava com o Criador
que eu sei que me vê e que me ouve.

Eu sei que não sou digno,
mas sei que sou amado!

Todos os dias vejo meu Senhor agindo!
E enquanto Ele trabalha, eu o contemplo!
Manhã que segue, tento repetir as gaivotas e o sol.
Saio cantando e, do meu jeito,
a iluminar quem passa pelo meu caminho!

Fonte: Padre Zezinho, SCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário