Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oração das Lidas Terminadas

"Consolai, consolai meu povo, diz vosso Deus. 
Animai Jerusalém, dizei-lhe bem alto que SUAS LIDAS ESTÃO TERMINADAS..."
(Is. 40, 1) 



Senhor Deus e Pai, na moção da Palavra que liberaste para o povo de Israel, 
através do profeta Isaías, entrego a ti todas as minhas vivências deste ano que termina. 
Tudo apresento diante de ti em ação de graças. 
Submeto ao teu soberano poder todos os meus problemas, dores e lutas 
e abro-me à vitória que me conferes por meio de teu Filho, Jesus. 
E se há algo que não consigo superar, tu me darás a força necessária para administrar, até que venha o livramento. Oro em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo.
Amém. 

Maria, vem ser meu Perpétuo Socorro. Amém. (Pe. Sérgio Luiz e Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário