Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

Meditação da semana


07- Só peço por amor de Deus, que o prove quem me não crer, e verá por experiência o grande bem que é encomendar-se a este excelso Patriarca e ter-Lhe amor.
 (Santa Teresa de Jesus)
08- A eucaristia é a luz, o sol, o amor, a bem-aventurança para quem ama a Jesus, porque aí o mostra e mitiga a sede de vê-lo no céu.
 (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)
09- Tudo passa, tudo morre. Logo, para que apegar-me a coisas transitórias que não me levam a Deus, que é o meu fim?
 (Santa Teresa dos Andes)
10- A outros Santos parece ter dado o Senhor graça para socorrer numa determinada necessidade. Ao glorioso São José tenho experiência de que socorre em todas.
 (Santa Teresa de Jesus)
11- Senhor, Deus meu, não és um estranho para quem não for esquivo contigo: como dizem que tu te ausentas?
 (São João da Cruz)
12- Quem não encontrar mestre que lhe ensine oração, tome este glorioso Santo (São José) por mestre e não errará o caminho.
 (Santa Teresa de Jesus)
Fonte: www.mosteirosaojose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário