Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Adriana Clipe - NOSSA MISSÃO

Um comentário:

  1. Nossa Missão
    Adriana
    Composição: Adelso Freire e Adilson Freire

    Desde o ventre da minha mãe
    Já me conhecia
    Antes que eu nascesse
    Jesus me escolheu

    Hoje a minha vida
    É para o seu louvor
    Sigo anunciando o seu eterno amor

    Aonde mandar eu irei
    Seu amor eu não posso ocultar
    Quero anunciar para o mundo ouvir
    Que Jesus é o nosso Salvador.(2x)

    Grato eu estou Senhor
    Porque me confiaste
    A missão de proclamar o seu eterno amor

    Mesmo sendo tão pequeno
    Me deste autoridade
    De em seu nome anunciar
    A paz e a liberdade

    Aonde mandar eu irei
    Seu amor eu não posso ocultar
    Quero anunciar para o mundo ouvir
    Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)
    ...
    Participação:
    CELINA BORGES, Pe FABIO DE MELO,EUGENIO JORGE,ELIANA RIBEIRO,ZIZA FERNANDES,WALMIR ALENCAR E DALVIMAR GALLO. ...
    Lindo demais!!

    ResponderExcluir