Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Magnificat


             ( Lc 1,46-55)
Maria então disse: 
            “A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,    
            porque ele olhou para a humildade de sua serva. Todas as gerações, de agora em diante, me chamarão feliz,      
            porque o Poderoso fez para mim coisas grandiosas. O seu nome é santo,        
            e sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.    
            Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os que tem planos orgulhosos no coração.      
            Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes.    
            Encheu de bens os famintos, e mandou embora os ricos de mãos vazias.         
            Acolheu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia,     
            conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”.


Feliz Natal para você, e sua família!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário